EP 58 Exclusivo: «Conto contigo para acabares o que eu não consegui»

Na cena exclusiva de terça-feira em «A Teia», António diz a Vera que tem de se manter escondido, pois não quer ir preso. Diz ainda que não sabe se pode confiar nela, uma vez que matou Paulo. O pai de Lara adianta ainda que Jaime era o próximo alvo a abater, mas que os seus planos saíram ao lado. Vera promete ajudar António, atingindo Jaime no ponto que mais lhe dói. 

Ter, 29 jan 2019 22:57 TVI

Neste episódio

António assume ter matado Paulo e que o próximo a morrer na sua lista seria Jaime, mas que, infelizmente, não o conseguiu matar na piscina.  

Lara insiste com Gatto para que lhe conte mais sobre o seu passado e contém a sua fúria a perceber que ele lhe está a mentir. 

Cecília começa a destruir as roupas de Jaime. Repara na caixa dos relógios dele e guarda-os. Matilde entra nesse momento e critica Cecília, mas ela defende-se que Jaime lhe tirou tudo e quer deixá-la na miséria. 

Vera entra no seu quarto, deparando-se com Joana a tentar acordar Patrícia, que está desmaiada. Joana segue com Gonçalo para levarem Patrícia para o hospital e Vera constata que a sobrinha tomou todos os seus comprimidos. 

Um homem começa a troçar com o estado de Simão, que não se fica e agride-o com uma cabeçada. Domingos tenta impedir a luta de Simão com o homem, mas o cobrador impede-o, já a recolher apostas para combate. 

Cecília mostra a Cláudia os relógios que roubou a Jaime, dizendo ir fazer tudo para vingar-se dele.  Jaime fica em fúria por Matilde lhe contar que Cecília esteve ali e além de lhe ter roubado os relógios também lhe destruiu a sua roupa.  

Lara vasculha o quarto de Vera, onde encontra uma notícia de jornal com as fotografias de Margarida e de António, com a cara dele tracejada a vermelho e umas coordenadas geográficas nas costas do papel.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: «Conto contigo para acabares o que eu não consegui»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares