Neste episódio
Cecília mostra a Cláudia os relógios que roubou a Jaime, dizendo ir fazer tudo para vingar-se dele.
Jaime fica em fúria por Matilde lhe contar que Cecília esteve ali e além de lhe ter roubado os relógios também lhe destruiu a sua roupa.
Lara vasculha o quarto de Vera, onde encontra uma notícia de jornal com as fotografias de Margarida e de António, com a cara dele tracejada a vermelho e umas coordenadas geográficas nas costas do papel.
Lara mostra a João Maria o papel que encontrou no quarto de Vera, que tem as coordenadas de um local. Decidem ir lá.
Cecília garante a Jaime e Augusto não ter sido ela quem pôs a fotografia do marido com Liliana nos monitores dos armazéns a denunciar que ele dormiu com ela. Adianta que só estava a mexer no computador de Jaime para tentar aceder às contas bancárias. Augusto avisa Jaime que vai descobrir toda a verdade sobre ele e Liliana.
Liliana recorda as palavras de Dalila de um dia irá encontrar alguém bom para amar, acabando por vomitar enojada por ter tido relações com Jaime.
Sobre «A Teia»
Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?