EP 118 Marta garante que foi Julie quem a raptou

Em «A Teia», Marta conta a Tiago e Simão de como foi apanhada e raptada por Julie, antes que pudesse entregar o seu portátil, que continha as provas da sua ligação a Diana. Simão recebe depois uma chamada de Lara, ficando irritado por ela querer falar primeiro com Julie, antes de a acusarem pelos seus crimes. 

Neste episódio

Julie critica Lara por ter andado a mexer nas suas coisas, não dando nenhuma explicação de trocar emails com Diana e sai disparada.

Simão diz que vai ao local onde Marta está raptada e Tiago alerta-o que aquilo pode ser uma armadilha. Simão espicaça-o, a dizer estar na hora dele provar que continua a ser polícia.

Simão é alvejado por alguém que se aproxima para o matar. Tiago surge e salva o amigo, indo atrás da figura encapuzada.

Marta diz a Simão que Julie é a assassina.

Lara liga para Julie e fica preocupada por não atender.

Julie entra séria em casa, seguindo para o quarto sem dizer uma única palavra a Lara, que está estupefacta com o comportamento dela.

Marta conta a Tiago e Simão de como foi apanhada e raptada por Julie, antes que pudesse entregar o seu portátil que continha as provas da sua ligação a Diana.

Simão recebe uma chamada de Lara, ficando irritado por ela querer ainda falar primeiro com Julie, antes de a acusarem pelos seus crimes. 


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Marta garante que foi Julie quem a raptou
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA