EP 121 Mónica diz a Mayra que não se recorda de nada

Em «A Teia», Simão deixa Mónica e Mayra falarem a sós. Mayra pede à amiga que esqueça o que sente por Ricardo e pense com clareza, sobre tudo o que lhe aconteceu. Mónica diz não se recordar de nada.

Qua, 10 abr 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Uns pés, que ainda não identificamos de quem são, atravessam a sala e seguem em direção ao quarto de Elvira.

Mónica acaba de contar a Mayra sobre a sua principal suspeita e a secretária incentiva-a a ir à Polícia.

Jaime conta a Cecília que na ausência dela convidou a Mónica e o Ricardo para jantarem lá em casa mas as coisas descontrolaram-se e a noite acabou muito mal.

Lara diz que tem pensado sobre a ideia de Julie em terem um filho e Julie afirma que sente que ela continua com medo de compromissos.

Ricardo e Mónica reconciliam-se e esta pergunta com era a relação dele com Helena, com o advogado a admitir que no princípio estranhou os gostos sexuais de Helena, mas acabou por consentir, e que posteriormente, Helena entrou em depressão e acabou por se suicidar.

Simão conversa com Mayra e diz-lhe que não percebe porque é que Mónica voltou para casa de Ricardo depois do que aconteceu e Mayra teme que ela continue com a vingança que começou. Mónica diz a Ricardo que acredita nele, mas que ainda está a digerir tudo o que acabou de ouvir e abraçam-se.

Julie conta a Simão que ela e Lara decidiram retomar a relação e ter um filho. Lara chega e encontra a família toda reunida, enche-se de coragem e revela que ela e Julie decidiram ter um filho.

Julie levanta-se e sai, batendo com a porta. Julie está bastante alterada e diz a Lara que devia ter falado com ela antes. Lara desculpa-se e assente que queria fazer-lhe uma surpresa e que é com ela que quer construir uma família.

Jaime aconselha Ricardo a deixar Mónica e ele diz-lhe que a ama. Mónica faz as malas e abraça Inês de forma emotiva e diz à filha que tem que ir tratar de uma coisa muito importante.

 


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Mónica diz a Mayra que não se recorda de nada
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA