EP 130 «A partir de hoje, deixaste de ser meu filho»

Em «A Teia», João Maria confronta o pai e dá-lhe um murro. Jaime dá-lhe um estalo e diz não permitir que o filho lhe fale assim. Jaime vai mais longe e afirma que, a partir daquele momento, o filho morreu.

Sáb, 20 abr 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Hermínia conversa com Flor e propõe fazerem companhia uma à outra.

Cláudia diz que está arrependida por ter ido devolver Flor e Maria diz que a mãe fez o que tinha que ser feito e que estão bem assim.

Cláudia e Tiago vão conversar com a irmã Miranda e pedem desculpa pelo que fizeram e perguntam se podem levar Flor outra vez. Irmã Miranda lamenta e diz que Flor já arranjou uma casa de acolhimento.

Domingos, Matilde e Gonçalo prestam declarações a Lopes e Vera sobre o rapto.

Jaime entra na PJ e pára ao ver Tânia, a rapariga que estava com ele na noite da violação e que está disposta a dar o seu testemunho sobre o que se passou naquela noite.

Vera volta a perguntar a Tânia se tem a certeza que Jaime não violou Mónica e ela garante que houve sexo consentido.

Mónica e Simão estão indignados por Tânia não ter acusado Jaime e Vera diz-lhes que pouco pode fazer sem provas.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: «A partir de hoje, deixaste de ser meu filho»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA