EP 165 No próximo capítulo, Simão prova a inocência de Tiago

Para ver no capítulo 166 de «A Teia»

Qui, 6 jun 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Tiago (Filipe Vargas) olha esperançoso para Mário (Vítor Norte) que lhe conta que Vera (Maria João Pinho) deixou uma gravação que confirma que existem provas o ilibam. Tiago diz ao antigo chefe que tem de ajudar (Pedro Laginha).

Julie (Catarina Wallenstein) diz a Lara (Mafalda Marafusta) que não vai apresentar queixa de Marta (Rita Ruaz) porque não tem provas que ela colabora com o assassino. Raposo avisa Marta que teve sorte por lhe ter poupado a vida, mas alerta que não terá o mesmo fim, se Julie a denunciar à polícia.

Lara recorda-se que o anel que recebeu é de Isaura (São José Correia) mas não percebe a ligação ao assassino.

João Maria (Rafael Ferreira) insiste com Joana (Margarida Moreira) que foram feitos para ficarem juntos e beija-a.

Lara ajuda Isaura com as compras e finge-se preocupada com ela. De repente, Isaura recebe uma mensagem e sai com ar comprometido. Lara espera um pouco e vai atrás da mãe até aos armazéns e apanha-a com Arminda. Isaura disfarça e diz à filha que pediu à antiga empregada para lhe trazer umas roupas que ainda estavam em casa de Augusto (Miguel Guilherme).

Lara observa Isaura a ir ter com Jaime e, com a ajuda de Mayra (Sofia Baessa), ouve a discussão dos dois, onde falam de alguma coisa que fizeram juntos.

João Maria entra no gabinete de Vera e retira uma pen do bolso para começar a copiar os ficheiros. Quando recebe o toque de Simão (Diogo Morgado), seguem os dois sorrateiramente para a saída.

Filipe (Duarte Guimarães) insiste com Joana que gosta dela, apesar de a princípio ter estado a trabalhar para Vera. Joana impõe que ele saia de sua casa, mas Filipe ameaça testemunhar contra ela.

Lara e Julie concordam com o facto de haver a hipótese do assassinato de Augusto estar isolado dos outros crimes. Ambas concordam que pode ter sido um ato de Jaime (Carloto Cotta) e Isaura. Julie diz que a chave pode estar em Arminda.

Simão sorri quando João Maria lhe mostra o relatório que comprova que houve uma transferência bancária pirateada em nome de Tiago.

Julie agradece a Isaura e Valdemar por estarem a acolhê-la em sua casa e Lara puxa Isaura para o quarto.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: No próximo capítulo, Simão prova a inocência de Tiago
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares