EP 168 Inês foge de Domingos

Domingos ficou a tomar conta de Inês mas a filha de Simão recebe uma mensagem e foge sem o informar.

Sáb, 8 jun 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Inês (Margarida Serrano) está a ajudar Domingos (Fernando Pires) quando vê Jaime (Carloto Cotta) a aproximar-se dela.

Humberto (Pedro Teixeira) repara que Lara (Mafalda Marafusta) está com o anel que era da sua mãe e recorda quando ele e Dalila (Patrícia Tavares) compraram o anel deixado por Isaura (São José Correia).

Domingos procura aflito por Inês nos armazéns. Lara (Mafalda Marafusta) liga para Simão (Diogo Morgado) e diz que talvez consigam descobrir através do pasteleiro que trabalhava no colégio quem era o aluno que adorava comer jesuítas.

Mayra (Sofia Baessa) conta em segredo a Lara que Inês desapareceu e sugere que a procure na lavandaria. Na lavandaria, a funcionária nega saber de Inês e Lara fica em choque.

Inês agradece a Maria por a estar a ajudar de esconder-se de Jaime e liga ao pai a informá-lo que está em casa dos Messias. Todos ficam aliviados por Domingos receber chamada de Simão a dizer que Inês está com Maria.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Inês foge de Domingos
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares