EP 167 No próximo capítulo, Simão conhece finalmente a mãe de Diana

Para ver no episódio 168 de «A Teia».

Neste episódio

Mónica (Marta Faial) e Mayra (Sofia Baessa) distraem-se por momentos e Inês (Margarida Serrano) segue sozinha para os provadores, onde é agarrada por Raposo que está com o capuz de assassino.

Domingos (Fernando Pires) surpreende Raposo e luta com ele mas Raposo a acabar por fugir. Simão (Diogo Morgado) repreende Mónica e Mayra por Inês ter sido quase raptada e leva a filha consigo.

Simão diz a Domingos estar preocupado que aconteça alguma coisa a Inês, por achar que Jaime (Carloto Cotta) pode estar implicado com o assassino.

Jaime sai sem dizer a Cecília (Sofia Ribeiro) onde vai mas a ex mulher despe rapidamente o roupão, revelando estar vestida para sair e segue também para a rua.

Humberto (Pedro Teixeira) olha furioso para Cecília e ela pede desculpa e conta que somente voltou para casa para descobrir se Jaime está ligado ao assassino.

Simão entrega Inês a Domingos e agradece-lhe por ficar com ela enquanto vai a Lisboa. Mónica está irritada por Simão ter perdido a confiança nela, olhando pouco convencida para Mayra em relação ao facto de Domingos tomar bem conta de Inês.

Simão despede-se de Lara (Mafalda Marafusta) e ficam apreensivos por Julie (Catarina Wallenstein) ter ido sozinha a casa. Julie entra cautelosamente em casa, segue para o quarto e fica em pânico ao ouvir a porta a ser trancada.

Lara liga para Julie e fica preocupada por ela não atender. Marta (Rita Ruaz) avisa a ex-namorada que desta não vai conseguir fugir dela e Julie bate na porta desesperada, avisando que toda a gente sabe que ela está ali.

Tiago (Filipe Vargas) arromba a porta a pontapé e diz a Marta que vai levá-la para a PJ para contar tudo o que sabe sobre o assassino. Marta consegue chegar ao seu taser, dá-lhe um choque e foge. Tiago abre a porta a Julie e pede-lhe desculpa por se ter distraído, tendo sido por isso que Marta a surpreendeu em casa.

Tiago pede a Lopes (Pedro Laginha) que tome medidas contra Marta por ser mais que notório que ela trabalha para o assassino, mas Lopes recusa seguir as ordens dele.

Lara desperta com um mau pressentimento e liga de imediato para Simão, que lhe diz frustrado, não ter conseguido falar com a mãe de Diana. Contudo, Simão tem subitamente uma ideia e liga a Carmo fazendo-se passar pelo Padre Fernando. Simão visita Carmo e manda mensagem a Lara.

Jaime exige a Mayra saber onde está Simão, mas esta avisa-o que não lhe vai dizer nada por não confiar nele.

Lara diz a Tiago que têm de apanhar depressa o assassino antes que ele conclua a sua vingança com a morte de Jaime e desapareça para sempre.

Julie admite a Lara que quis ir a casa sozinha com esperança que Marta surgisse para ter argumentos para fazer queixa dela na PJ.

Marta diz a Raposo que vai resolver o problema com Tiago por ele se ter intrometido entre ela e Julie.

Domingos chega aos armazéns com Inês e avisa-a que não se pode afastar dele. Jaime pede a Mayra para chamar Bruno.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: No próximo capítulo, Simão conhece finalmente a mãe de Diana
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares