Na sexta gala, o júri avaliou e votou...

Dom, 23 jun 2019

Nem com a atribuição dos quatro pontos a Pedro Fernandes, pela sua falta na sexta gala de «A Tua Cara Não Me É Estranha», a pontuação do júri foi mais fácil.

Com algumas similitudes, mas, também, com algumas diferenças, o nosso corpo de jurados avaliou em consciência todas as atuações e decidiu, no somatório, colocar Soraia Tavares e Inês Herédia, com 32 pontos em exéquo, no topo do pódio, seguidas de Diogo Branco com 28 pontos.

O programa que desafia vários famosos a transformarem-se num ícone da música está de regresso à TVI, com muitas surpresas e grandes desafios para todos os participantes.

 

Os concorrentes, a cada semana, transformam-se num cantor diferente, podendo ter que mimetizar na voz, aspeto e postura um cantor mais novo, mais velho ou mesmo do sexo oposto…sendo que o objetivo da atuação é lutar por um prémio final que será doado a uma instituição de caridade, previamente  escolhida pelo concorrente.

 

Ao seu dispor terá uma equipa de especialistas de diferentes áreas (guarda-roupa, caracterização, canto e stage) que o ajudará a preparar da melhor forma cada atuação, garantindo-se assim grande proximidade visual e de representação dos grandes cantores da música nacional ou internacional.

 

As atuações serão avaliadas por um júri bem divertido que irá analisar o desempenho das celebridades em competição, com base na interpretação, estilo e credibilidade de cada atuação.

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares