EP 153 Sara descobre que é filha de António

Episódio 153

Neste episódio

Diogo decide ficar com Sara e chantageia António. Henrique sugere a António que despeçam Diogo. Sara anuncia à família que ela e Diogo estão novamente juntos. Norberto convida Luena a ficar em casa dele até Júnior melhorar. Jorge dá 24 horas à esposa para desmentir a acusação que fez sobre ele e Daniela ou revela a todos quem é o pai de Sara. Diogo é raptado por dois homens. Sara segue o carro e vê António a aterrorizar Diogo. Sara avisa os pais que vai denunciar António à polícia. Henrique propõe a Concha que se reconciliem. Ela anuncia a Mitó que a vão pôr fora de casa. Pilar conta a filha a verdade sobre o seu pai e ela sai de casa, completamente perdida. Sara descobre que Diogo sabia de tudo.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Sara descobre que é filha de António
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares