EP 26 Diogo faz chantagem com Pedro

Episódio 26

Neste episódio

Mara vai à aldeia onde foi encontrada quando era bebé e descobre informações sobre o seu pai biológico. Norberto não desiste de saber quem o traiu. Luena garante a Rafaela que pretende cumprir a promessa que fez ao pai antes de ele morrer. Yolanda estranha uma despesa no seu cartão de crédito. Por sugestão de Pilar, Jorge propõe a Norberto que se tornem sócios no empreendimento de Tróia. Luís Miguel aproxima-se de Joana e Daniela acusa-o de lhe tentar tirar a filha. A menina desaparece, deixando a mãe alarmada. Concha tenta arranjar emprego. Clara confronta o pai por causa da sua relação com Mitó. Santiago e Francisca cruzam-se no cinema. Diogo promete a Pedro um emprego a tempo inteiro na construtora, se ele lhe der o telemóvel do assaltante da joalharia. Sebastião pressiona Pedro para que Sílvia regresse a Portugal. Isabel ameaça pôr a filha fora de casa. Jorge cumprimenta Isabel na construtora, deixando as colegas surpreendidas.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Diogo faz chantagem com Pedro
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares