EP 260 Mafalda tenta roubar o bebé de Soraia

Episódio 260
Qua, 6 jan 2016 21:40 TVI

Neste episódio

Nininho e o seu gang boicotam o concerto de C4 Pedro com bombas de fumo e geram o pânico. Sara fica ferida. Os populares conseguem correr com Nininho e o seu gang da Hamburgueria. No bairro, Soraia aborda Telmo e pede-lhe para assumir as suas responsabilidades relativamente ao filho de ambos. Luis Miguel vai ter com Vita a casa de Sara. Vita faz-se de vítima e os dois acabam por se envolver. Mafalda leva Soraia e o bebé para sua casa, mostrando interesse na criança. Sara apanha Luis Miguel em sua casa com Vita. 


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Mafalda tenta roubar o bebé de Soraia
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares