EP 261 Santiago é ameaçado

Episódio 261
Qui, 7 jan 2016 21:40 TVI

Neste episódio

João Maria aborda Francisca nos balneários do estúdio Sete e ameaça-a. Santiago encontra Francisca a chorar e conforta-a. Mafalda rapta o bebé de Soraia, Marquinhos. Soraia acusa Telmo de estar envolvido no rapto do filho. Pedro vai a casa de Mafalda e encontra um biberão sujo de leite. Nininho e o seu gang vão a casa de Leandro e espancam-no. Na Hamburgueria, Santiago encontra João Maria e os dois acabam por discutir. À saída, Santiago é raptado. Luís Miguel descobre que Mara foi para Angola com as filhas. Neuza descobre que Vita não foi para Benguela. No julgamento, quando Francisca é chamada para depor, recebe uma foto de Santiago todo ensanguentado, em forma de ameaça. Após Francisca receber uma mensagem a intimidá-la para negar tudo em tribunal, Francisca cede à chantagem. Soraia desespera com o desaparecimento do seu filho Marquinhos, desta vez Telmo é mesmo levado pela PSP, após encontrarem provas incriminatórias. Luís Miguel é apanhado pela sua irmã Sara aos beijos com Vita.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Santiago é ameaçado
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares