EP 53 Luena é obrigada a abdicar de Júnior

Episódio 53

Neste episódio

O plano de Luena e Bino é descoberto. Arsénio tenta fugir, mas é apanhado. Norberto pressiona Luena a revelar os seus cúmplices no rapto e força-a a abdicar dos seus poderes parentais. Mara confronta Luena com as suas ações. Kizua fica destroçado ao saber que o pai está desaparecido. Joana culpa Kandimba por o pai não a visitar. Daniela fica revoltada por perder o emprego no Estúdio 7. Sara anuncia a marcação do seu casamento com Diogo. Santiago marca um último encontro com Francisca antes de partir para o Brasil. Clara recomenda ao pai que se afaste de Mitó para recuperar a mãe. Sílvia toma uma decisão sobre o seu casamento. Ana Maria descobre que Rafaela é a gestora do site de encontros. Isabel decide ser mais dura com a filha. Bino tenta convencer a esposa a comprarem o negócio da hamburgueria.   


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Luena é obrigada a abdicar de Júnior
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares