EP 541 Concha vê Benedita em casa de Henrique

Episódio 541

Qui, 8 dez 2016 23:00 TVI

Neste episódio

Luís Miguel e Henrique jantam enquanto esperam por Benedita. Tocam à porta, Henrique abre, mas é Jorge. Henrique tenta impedir a sua entrada e Jorge discute com ele por causa de Concha, que desconfia que Benedita esteja ali. Jorge sai e Concha fica a saber que Henrique já meteu Benedita lá em casa.

Benedita chega e trata da ferida de Luís Miguel. A campainha toca e desta vez é Concha, que vem convencida da presença de Benedita ali em casa. Benedita aparece de roupão, para dissimular a presença de Luís Miguel. Concha fica furiosa e vai embora humilhada.

Leila e Júnior preparam-se para viajar. Norberto quer despedir-se dos filhos, mas Leila trata-o com dureza e sai. Norberto fica destroçado.

Selma desabafa com Isabel e esta acredita na sua inocência. Ao lado de Mina, Jaime telefona a Selma e promete lutar por ela. Mina adora o espetáculo.

Mara procura conforto no pai e Norberto promete encontrar Luís Miguel, tendo a certeza que aquilo tem o dedo de Mina.

 


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Concha vê Benedita em casa de Henrique
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA