EP 493 Para Joana a mãe morreu

Joana está farta das cenas de ciúmes de Daniela e já não aguenta mais dizendo-lhe que para ela a mãe morreu.

Neste episódio

Afonso fica encurralado. Caetana empurra Afonso e o médico cai, batendo com a cabeça. Caetana fica em pânico ao ver Afonso inerte. Jandira conta como chegou de Amsterdão e explica a gravidade da sua doença a Bino e Isabel. Jandira pede-lhes que não contem anda a Laranjinha e que tragam Kandimba. Luís Miguel e Mara conversam sobre o casamento de Norberto e o regime de bens. Os dois estão íntimos e Daniela chega completamente embriagada. Luís Miguel decide levar Kandimba a Angola e convida Mara a acompanhá-los. Mara fica agradavelmente surpreendida. Daniela encontra um bilhete da filha e fica nervosa. Joana já está em casa dos Sacramento e diz que vai morar ali, em casa do pai. 


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Para Joana a mãe morreu
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA