EP 529 No próximo episódio, Tomé morre

Para ver no episódio 529

Seg, 21 nov 2016 22:59 TVI

Neste episódio

Leila vai ao bar descomprimir e bebe enquanto pensa em Ramiro. Rodrigo aparece e convida-a para dançar. Telmo e Bruno observam-nos. Ramiro fica furioso e vai a correr pedir explicações a Leila. Esta lembra Sílvia e Ramiro fica magoado, saindo de seguida.

Mina e Rafaela regozijam-se por perceberem que o seu plano para afastar Leila e Ramiro está a funcionar às mil maravilhas.

Caetana entra em casa de Tomé e acorda-o atirando-lhe um copo de água. Tomé está completamente ressacado e Caetana apressa-o a ir para o hospital.

Leandro diz a todos que a operação foi adiantada e que Tomé iniciará a cirurgia dentro de pouco tempo. Luís Miguel fica um pouco apreensivo e diz a Mara que não quer que Tomé opere Jandira.

Pilar chega ao hospital quase renascida e diz a Jorge que Dulce lhe extorquiu dinheiro durante muito tempo, mesmo depois de ter vendido o filho. Os dois começam a discutir e as traições de cada um vêm à baila. Benedita interrompe e diz que a cirurgia de Jandira não está a correr bem.

Tomé está um pouco zonzo e continua a operar, apesar das múltiplas chamadas de atenção por parte de Mara. Tomé acaba por cortar uma artéria e o pânico é geral. Um dos cirurgiões assistentes afasta Tomé e assume o resto da cirurgia. Tomé sai furioso e deixa a equipa lá dentro a tentar salvar Jandira.

Xico tenta distrair as crianças enquanto todos esperam pelo resultado da operação. Joana vê Pilar e aproxima-se dela dizendo que ainda gosta dela, apesar de tudo. Pilar fica comovida.

Dulce entra no gabinete de Jorge e este conta-lhe que discutiu com Pilar por sua causa. Dulce fica constrangida, mas a cumplicidade entre os dois é palpável e acabam por beijar-se. Yolanda ia a entrar e vê tudo, mas sai sem ser vista.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Tomé morre
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares