EP 536 Caetana é atacada

Caetana chega a casa e é neutralizada por dois homens, que lhe espetam uma seringa no pescoço.

Qua, 30 nov 2016 22:59 TVI

Neste episódio

Camacho tenta alcançar Luís Miguel, mas ele mistura-se na multidão. Luís Miguel tropeça e diz estar inocente. Camacho hesita se há-de correr para apanhá-lo. Laura chega perto do colega e Luís Miguel entra num carro, que o leva. Laura fica frustrada. 

Laura regressa a casa de Mara e acusa-a de ser cúmplice do marido. Mara nega as acusações e diz que Luís Miguel está inocente. Neuza fica a consolar a filha. Caetana chega a casa e é neutralizada por dois homens, que lhe espetam uma seringa no pescoço.

Leila fala com Rodrigo, mas este diz-lhe que não pode deixar Júnior para ir consigo a Angola. Leila fala em irem os três e Rodrigo abraça-a fortemente

Mina mostra-se satisfeita pela forma como as coisas estão a correr e antecipa o encontro de Norberto com Leila e Rodrigo. Rafaela sente remorsos em relação a Luís Miguel, mas Mina não dá espaço a fraquezas. Depois, Caetana é trazida ao seu encontro, ainda sedada. Mina saberá aproveitar-se da sede de vingança de Caetana.

Em casa dos Sacramento, todos discutem quem poderá ter ajudado Luís Miguel a fugir.

Yolanda continua sem saber o que fazer e Kizua tenta convencê-la a deixar tudo para fugirem os dois. Kizua lembra-a que vai casar-se no dia seguinte e que Jorge só a vê como um prémio.

Camacho não se livra de uma bela reprimenda de Laura, que parece certa da benevolência do colega em relação a Luís Miguel. Camacho sente o toque, fica furioso e entrega-lhe o crachá e a arma.

Rafaela não consegue esconder os remorsos em relação ao que estão a fazer a Luís Miguel, mas sente que vingar a morte de Luena é o mais importante. Benedita fica preocupada e tenta demovê-la.

Leandro sente-se atraído por Mafalda, mas refreia o desejo. Soraia e Telmo chegam e a primeira faz um escândalo por causa da presença de Mafalda. Leandro tem de pôr ordem na casa.

Camacho bebe e continua a remoer o momento em que deixou Luís Miguel escapar. Xico Alegria aproxima-se e acusa Luís Miguel, dizendo que ele é um assassino. O inspetor não leva a sério as suas palavras e relativiza.

Mitó acorda com alguém a bater à porta e é Camacho, que chega com cerveja e caracóis. Mitó leva-o para o sofá e Camacho admite ter deixado Luís Miguel fugir, porque acredita na sua inocência, apesar de não conseguir provar o envolvimento de Mina.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Caetana é atacada
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares