EP 542 No próximo episódio, Francisca é interrogada pela polícia

Neste episódio

Francisca e Santiago estão prontos para regressar a Lisboa, mas Elias Vicente aparece e diz ter recebido uma denúncia contra eles pelo homicídio de João Maria. Ficam todos em choque. Francisca é interrogada e vê-se obrigada a exigir a presença de um advogado. Santiago teme que pressionem demasiado Francisca e não sabe o que contar à polícia.

Jorge fica a saber da acusação formal a Francisca e diz à família que vai para Angola para ajudá-la. Jorge sente-se mal e parece estar a ter um ataque cardíaco.

Nonô aparece furiosa e diz ter feito a queixa porque apagaram o vídeo do homicídio do seu telemóvel. Nonô diz que a morte de João Maria será vingada. Isabel fica em pânico e admite ter apagado o vídeo. Francisca atira-se a Nonô, mas Bino e Santiago separam-nas.

Pilar já sabe da acusação criminal de Francisca e decide falar com Jorge para definirem uma estratégia de defesa. Contudo, Pilar fica a saber do colapso de Jorge e sai a correr para o hospital.

Pilar chega ao hospital e fica furiosa ao ver Dulce à cabeceira de Jorge. As duas discutem e envolvem-se à pancada, mas Dulce faz-se de vítima e Concha expulsa Pilar do quarto. Henrique entra nos vestiários femininos e deixa a carta de Luís Miguel no cacifo de Mara.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Francisca é interrogada pela polícia
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares