Imagens de bodycam mostram cenas de tareia entre equipas de futebol americano

12 dez 2024

Foi uma luta feia depois do apito final do jogo entre as equipas rivais de futebol americano, nos Estados Unidos. Um jogador dos Wolverines tentou colocar uma bandeira do Michigan sobre o logótipo dos Buckeyes no meio-campo, o que levou a empurrões e socos por parte de membros de ambas as equipas.

Agora, as imagens de “bodycams” (câmaras corporais) da polícia foram reveladas. E mostram o momento em que rebentou a rixa no final de um jogo de futebol americano.

Foram necessários vários minutos para que a segurança do estádio e a polícia separassem as duas equipas, tendo sido lançado gás pimenta para controlar a situação. As imagens de TV mostraram jogadores a limparem os olhos e a tossirem no rescaldo da rixa.

“Não sei todos os pormenores, mas sei que estes tipos estão a tentar colocar uma bandeira no nosso campo e os nossos jogadores não vão deixar que isso aconteça”, disse Ryan Day, treinador do Ohio State. “Por isso, vou apurar exatamente o que aconteceu, mas este é o nosso campo e estamos certamente envergonhados pelo facto de termos perdido o jogo. Mas há alguns rapazes orgulhosos na equipa que não iam deixar que isso acontecesse.”

 

 

Com o rigor a que esta dupla nos habituou desde o início da CNN Portugal, continuamos a marcar o dia informativo. Com a melhor explicação, a melhor análise e em direto de todas as geografias onde a atualidade justifica, muitas vezes em simultâneo com as emissões da CNN espalhadas pelo mundo.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA