"Infelizmente há pessoas que ficam muito contentes em ver a nossa floresta negra e não são severamente punidas por isso"
Quarta, 30 jul 2025 17:54
Luís Martins, comandante dos bombeiros de Camarate, lamenta que se continue a culpar a falta de bombeiros pela propagação de incêndios em vários pontos do país a defende que o Governo "tem de ter mão pesada para quem não cumpre a lei"
Relacionados
2025
- 1
Recomendações
Mais vistos