EP 51 Vicente assusta Alice

Episódio 51 

Sáb, 24 ago 2019 21:40 TVI

Neste episódio

Eduarda informa que Gonçalo (Pedro Lima) está a responder a estímulos.

Vicente (Dinarte Branco) provoca Alice (Catarina Rebelo) e a jovem dá-lhe todo o dinheiro que tem. Vicente pede-lhe que avise Almeida, nome pelo qual conhece o seu pai, que se não pagar as dívidas que tem com ele não deixará a família em paz.

Regresso ao presente. Laura (Fernanda Serrano) pergunta por novidades do caso e Miguel (Pedro Teixeira) conta que pediu a Kevin para confirmar se Marina tinha outro telemóvel, insinuando que muitas mulheres têm vidas paralelas.

Aurora (Sofia Nicholson) insiste em falar com André (Nuno Pardal), acusando-o da crise financeira que a fábrica vive. André diz que vai pedir dinheiro a Naruto para os salários e Aurora vinca que vai falar com os acionistas, e que não vai permitir que ele afunde mais a empresa com a sua incompetência.

Mané agradece a Aline (Teresa Tavares) por não ter voltado para a prisão e Nicolau (Bernardo Lobo Faria) pede-lhe para irem a casa de Ângelo (Pedro Almendra), para encontrarem a carta que Tiago (Lucas Dutra) deixou.

André diz a Matilde (Helena Isabek) que Raquel apenas herdará dívidas, uma vez que Gonçalo cedeu as ações dele a uma sociedade anónima.

Kevin vê o vídeo de Laura, em roupa interior, que foi enviado para Maria Cristina. Miguel chega.

Raquel pede a Eduarda que a deixe ficar a sós com Gonçalo, e mostra-lhe Gabriel, fruto do grande amor que viveu com Marina.

Raquel (Maria João Pinho) diz que Gonçalo (Pedro Lima) está a chorar. Augusto (Filipe Vargas) pega em Gabriel e sai. Augusto pergunta a Raquel se Gonçalo já sabia que Gabriel é seu filho. Raquel pensa que não, pois teria assumido o filho.

Eduarda chega e diz que Gonçalo teve um pico de tensão o que prova que ouve e percebe o que lhe dizem.

Kevin tenta perceber o pedido de Miguel (Pedro Teixeira) para vigiar Laura (Fernanda Serrano). O inspetor conta que a mulher está grávida pela quarta vez, e que já abortou três. Kevin fica pensativo e resolve dizer que Laura está limpa, e que não tem dois telemóveis como inicialmente pensou. Miguel desconfia, e liga para o número que Kevin lhe dá. Atende uma Laura com voz de idosa.

Matilde (Helena Isabel) anui que André (Nuno Pardal) é um traidor e Ângelo (Pedro Almendra) diz-lhe que devem concentrar esforços em descobrir o novo acionista, antes que André o consiga.

Aline (Teresa Tavares) liga a Ângelo dizendo-lhe que tem coisas de Tiago (Lucas Dutra) para lhe entregar, e combina encontrar-se com ele em sua casa no dia seguinte.

Miguel entra em casa, vê sangue e grita por Laura. O marido pergunta pelo bebé e Laura, furiosa, acusa-o de não se preocupar com ela. A escritora afirma que, para ela, acabou e que nunca mais lhe volta a tocar!

O obstetra medica Laura e diz-lhe que não perdeu o bebé. Miguel acha que desta vez vão conseguir ser pais e insiste que Laura deve descansar. Acabam abraçados com pedidos de desculpa.


Sobre «Amar depois de amar»

Dois casais conhecem-se através dos filhos e cimentam uma relação de estreita amizade, aparentemente improvável, pela diferença social entre ambos.  Ao ritmo do tango, que Marina, uma das protagonistas, pratica e ensinará a Gonçalo, marido da sua amiga Raquel, a paixão entre ambos desenrolar-se-á sem que, no entanto, a magia dos respetivos casamentos se esgote.

O crime que leva à morte de Marina e ao coma de Gonçalo trará a lume a história desta paixão que, aparentemente, só os respetivos cônjuges desconheciam. Quase todos serão suspeitos de terem cometido este crime mas o desenlace será dramático e improvável.

Ficha Técnica

Título Original: Vicente assusta Alice
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares