EP 62 “Mataste o meu verdadeiro amor”

Em «Amar depois de Amar», Alice telefona para Aline e conta-lhe que Nicolau morreu, culpando a advogada pelo sucedido. A filha dos Macedo desliga o telemóvel, com peso na consciência, e questiona a Ângelo se foi boa ideia mentir-lhe.

Sáb, 7 set 2019 21:45 TVI

Neste episódio

Augusto (Filipe Vargas) pressiona Vicente (Dinarte Branco) para que lhe diga o que sabe sobre a morte de Marina (Dina Félix da Costa), e ele acaba por relatar que, no passado, matou Toninho, filho de Joaquim (João Lagarto), por ele ter engravidado Marina. Vicente conta, ainda, que ela deu à luz o bebé, mas que a criança acabou por morrer.

Kevin diz a António (Luís Esparteiro) que tem a certeza de que o telemóvel de Miguel (Pedro Teixeira) está dentro daquele armazém. O PJ segue para o interior de arma em punho.

António depara-se com um espaço ensanguentado e com Joaquim esventrado e morto no chão. O inspetor fica, de pronto, a pensar que foi Miguel quem o matou.

Passagem para o passado. Gonçalo (Pedro Lima) olha, tenso, para Nicolau (Bernardo Lobo Faria), questionando-o por que razão esteve a falar com Marina sobre a hipótese de se divorciar .

Passagem para o presente. Aline (Teresa Tavares) fica destroçada por Alice (Catarina Rebelo) lhe dizer que Nicolau (Bernardo Lobo Faria) morreu.

Kevin atende Laura (Fernanda Serrano) e ela avisa-o de que têm de encontrar Miguel antes que ele seja apanhado pela população pela morte de Joaquim.

Matilde (Helena Isabel) descobre que as ações da fábrica estão todas em nome de Aurora (Sofia Nicholson), e começa a atirar-lhe peixe, descontrolada. Inês tenta socorrer Aurora, acabando por cair ao chão, pondo em risco a sua gravidez.

Miguel, em muito mau estado, pede ajuda a Sara (Ana Varela) para o ir buscar a Courelas do Sal.

André (Nuno Pardal) conversa com o Dr. Cavaleiro e convence-o a dar algo a Inês que a faça perder o bebé.


Sobre «Amar depois de amar»

Dois casais conhecem-se através dos filhos e cimentam uma relação de estreita amizade, aparentemente improvável, pela diferença social entre ambos.  Ao ritmo do tango, que Marina, uma das protagonistas, pratica e ensinará a Gonçalo, marido da sua amiga Raquel, a paixão entre ambos desenrolar-se-á sem que, no entanto, a magia dos respetivos casamentos se esgote.

O crime que leva à morte de Marina e ao coma de Gonçalo trará a lume a história desta paixão que, aparentemente, só os respetivos cônjuges desconheciam. Quase todos serão suspeitos de terem cometido este crime mas o desenlace será dramático e improvável.

Ficha Técnica

Título Original: “Mataste o meu verdadeiro amor”
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA