Proibir o uso de telemóveis nas escolas "não é uma solução pedagógica". É "populismo" do Governo
Terça, 1 jul 2025 17:55
João Marôco, investigador em estatísticas da educação e avaliação psicométrica, defende que a medida de proibição do uso de telemóveis nas escolas, apresentada pelo Governo, "tem mais de populismo do que pedagogia", porque "proíbe uma coisa que já está proibida"
Relacionados
2025
- 1
Recomendações
Mais vistos