EP 158 Lara confessa tudo a Henrique

Episódio 158.

Sáb, 15 mai 2021 21:55 TVI

Neste episódio

Lara (Joana de Verona) pensa no que fazer agora que Júlia (Cucha Carvalheiro) a ameaçou de contar a verdade a Henrique (Pêpê Rapazote).

Pompeu (André Nunes) lastima-se a Artur (David Carreira) ter caído nas mãos de Micaela (Mafalda Teixeira), que não pára de lhe exigir coisas para não contar a verdade a Celinha (Paula Neves). Laura (Inês Aguiar), a ouvir tudo, fica cada vez mais convicta de que Pompeu anda a trair Celinha.

Maria Rita (Kelly Bailey) diz a David (José Condessa) que o pai dele está a provar ser muito melhor que o seu e promete ao namorado não se deixar influenciar por Vera (Bárbara Branco) em Barcelona.

Luzia (Patrícia André) recrimina Afonso (Vítor d'Andrade) por andar a arranjar-lhe problemas com Mercedes (São José Correia), mas ele anui que não consegue mais esconder o amor que sente por ela e beija-a. Sandra (Gabriela Pina) vê e confronta chateada a mãe por estar a beijar o cunhado.

Mercedes ouve, desconsolada, Carmo (Julie Sergeant) e Paulinho (Vítor Hugo) a contarem-lhe que ela já se tornou piada entre os amigos, por estar sempre a adiar o seu casamento com Afonso.

Zé Paulo está a entrar com Laura e fica furioso por ouvir Sandra a dizer que viu Luzia e Afonso a beijarem-se. Afonso confronta Zé Paulo que foi ele que o agrediu e este não o desmente. Afonso fica surpreendido por Luzia ordenar que saia da sua casa, mas acaba por perceber os seus motivos.

Lara revela a Henrique que é filha de Artur Magalhães e que veio para Aveiro para se vingar de Rodolfo, usando o facto de Vera precisar de um psicólogo para se aproximar. Henrique sente-se enganado e já não a ouve dizer que o amor que sente por ele é verdadeiro.

Aldina (Luísa Ortigoso) fica incrédula por Júlia lhe dizer que descobriu que Lara é irmã de Artur e tentou usar Henrique para matar Rodolfo (Joaquim Horta).

Carolina (Marisa Cruz) fica espantada por Celinha lhe dizer que ela vai poder voltar para a sua antiga casa por Pompeu já ter corrido com Carmo de lá.

Júlia diz a Henrique que exigiu a Lara que se afastasse dele e ele sente-se enganado.

Honório (Pompeu José) conta satisfeito a um estafado João Maria (Lucas Dutra) que o negócio da queijaria vai de vento em popa, tendo recebido mais pedidos de encomenda.

Lara entra nervosa no quarto e começa a tomar comprimidos, desregradamente.

Honório diz a Teodora (Rita Ribeiro) não saber por que Joca (Frederico Barata) ficou tão zangado, por ter visto João Maria a trabalhar na queijaria, e indica que se ele quiser pode voltar, com ambos a concordar que João Maria não vai aguentar muito tempo aquela vida.

Artur deixa mensagem de voz a Lara, preocupado por ela não atender o telefone, e fica indignado por Luzia lhe dizer, chorosa, ter receio do que Zé Paulo possa fazer a Afonso.

Mercedes brinda efusiva a Henrique ter tido mais uma derrota, ao ter sido enganado por Lara, e Vera reforça que o pai mereceu. Todos dão força a Maria Rita para não ter receio de andar de avião quando for com Vera para Barcelona.


Sobre «Bem me Quer»

Da autoria de Maria João Mira, «Bem Me Quer» narra as peripécias de uma pastora que passou toda a sua vida numa aldeia remota da Serra da Estrela e, de repente, é obrigada a ir viver para a cidade. É uma história romântica que toca temas como a família e a amizade, a ambição e a ganância. Mas, e sobretudo, o amor.

Ficha Técnica

Título Original: Lara confessa tudo a Henrique
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares