EP 260 Joca deixa Maria Rita de coração partido

Episódio 260.

Seg, 20 set 2021 22:27 TVI

Neste episódio

Luzia (Patrícia André) visita Artur (David Carreira) e admite que a sua nova vida na mansão dos Sousa está a ser difícil por causa de Júlia (Cucha Carvalheiro), mas já lhe fez frente e avisou-a que não vai adiantar tratá-la mal.

David (José Condessa) ganha coragem e liga para Maria Rita (Kelly Bailey), ficando desolado por ela o acusar de ter subornado Quimbé (Pedro Macedo) para ele o inocentar de ter atropelado Honório (Pompeu José).

Honório, cheio de remorsos, toma uma decisão e sai disparado. Maria Rita vinca a Barnabé (Luís Gaspar) e Joca (Frederico Barata) ir fazer tudo para arrancar a verdade a Quimbé, quando chega Honório e diz à neta ter algo para lhe contar. Joca, a perceber o que vai acontecer, antecipa-se e indica que Quimbé lhe contou a verdade do que aconteceu.

David diz a Afonso (Vítor D'Andrade) que as coisas não correram como esperava com Maria Rita e anuncia ter tomado uma decisão.

Joca denuncia-se como culpado de ter instigado Honório a dizer que David o tinha atropelado propositadamente para o afastar de Maria Rita. Esta em choque sai porta fora em lágrimas.


Sobre «Bem me Quer»

Da autoria de Maria João Mira, «Bem Me Quer» narra as peripécias de uma pastora que passou toda a sua vida numa aldeia remota da Serra da Estrela e, de repente, é obrigada a ir viver para a cidade. É uma história romântica que toca temas como a família e a amizade, a ambição e a ganância. Mas, e sobretudo, o amor.

Ficha Técnica

Título Original: Joca deixa Maria Rita de coração partido
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares