Enquanto uns choram arrependidos, Catarina Miranda mostra-se feliz: «Não me arrependo de nada»
Terça, 12 ago 2025 08:28
Enquanto uns choram arrependidos com tudo o que se passou na casa do Big Brother e que culminou com a expulsão direta de Bruno de Carvalho, Afonso e Catarina Miranda celebram o momento. «Não me arrependo de nada», diz Catarina Miranda.
Relacionados
BB Verão
- 1
Recomendações
Mais vistos