António Leal e Silva: «No primeiro encontro, o homem é que deve pagar a conta (...) as mulheres gostam disso»
Esta sexta-feira, 6 de dezembro, no segmento da crónica social do programa «Bom dia Alegria» do V+ TVI, damos conta de todas as novidades da vida dos famosos.
Recebemos os comentadores António Leal e Silva e Pedro Capitão, que comentam algo que a cantora Anitta disse numa entrevista sobre o facto de ser o homem ou a mulher a pagar a conta num primeiro encontro. Anitta defende que deve ser o homem, e António Leal Silva concorda. O comentador fala no fator do cavalheirismo. Zé Lopes dá a sua opinião em relação a este tema e discorda, pelo facto da cantora Anitta ser uma personalidade que apela a direitos iguais entre homens e mulheres. Já Merche Romero comenta o mesmo assunto, e diz que quem «convida, pode ter a iniciativa de pagar».
Veja tudo, no vídeo em cima.
- 1