Robert Downey Jr. como «Doutor Dolittle»

Com Vítor Moura

Neste episódio

Depois de Rex Harrison nos anos 60 e Eddie Murphy nos anos 90, é a vez de Robert Downey Jr. mostrar o que vale como «Doutor Dolittle». No CINEBOX deste sábado, ele explica porque aceitou o desafio de interpretar o médico que fala com animais na aventura que está quase a chegar às salas de todo o país.

 Já em cartaz, está «A Despedida», a comédia dramática que valeu a Awkwafina o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia; o primeiro de sempre para uma atriz de ascendência asiática.


Também histórico, mas porque se tornou um clássico, é o filme animado «A Dama e o Vagabundo». Mais de 60 anos depois, com o mesmo selo da Disney, está aí o remake em imagem real produzido para o streaming como se fosse cinema.

 A série «A Guerra dos Tronos» continua a abrir as portas de Hollywood aos protagonistas. Agora, é a vez de Maisie Williams encarnar um dos «Novos Mutantes» no spin-off da saga «X-Men» que tem finalmente estreia confirmada para abril.


Sobre «Cinebox»

Todos os destaques do cartaz nacional, as novidades do circuito internacional e muitas entrevistas exclusivas estão garantidos, todas as semanas, no magazine de cinema da TVI24.

O Cinebox é um dos programas pioneiros da TVI24, com edição e apresentação de Vítor Moura e Maria João Rosa.
 

Ficha Técnica

Título Original: Robert Downey Jr. como «Doutor Dolittle»
Categoria: Arte e Cultura
Formato: Ação
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares