O regresso de Margot Robbie como Harley Quinn

Com Vítor Moura

Neste episódio

Por um dia, Hollywood foi Harleywood. No CINEBOX deste fim-de-semana, o regresso de Margot Robbie à personagem de Harley Quinn, celebrado na antestreia mundial de «Birds of Prey»; é o filme que sucede ao «Esquadrão Suicida» mas, agora, só com “girl power” tanto no argumento como na banda sonora.

A caminho dos Óscares, os nomeados em todas as categorias já cumpriram a tradição do almoço antes da festa. A ausência de mulheres nomeadas para o Óscar de Melhor Realização continua a dar que falar. Para a atriz Carey Mulligan, é a prova de que o sistema da Academia de Hollywood não é justo.

Em Espanha, os pares de Pedro Almodóvar e António Banderas consagraram «Dor e Glória» com 7 prémios Goya. Se é mais um balanço para a noite dos Óscares (o drama é candidato a Melhor Filme Internacional; Banderas está nomeado para Melhor Ator), é o que vamos ver a 9 de fevereiro.

Para a saga «Velocidade Furiosa», o maior prémio dos últimos 20 anos tem sido o entusiasmo do público, filme após filme. «Velocidade Furiosa 9» já está em pós-produção, para chegar aos cinemas no próximo mês de maio. E as primeiras imagens, com Vin Diesel e Michelle Rodriguez, antecipam a história mais familiar de sempre.


Sobre «Cinebox»

Todos os destaques do cartaz nacional, as novidades do circuito internacional e muitas entrevistas exclusivas estão garantidos, todas as semanas, no magazine de cinema da TVI24.

O Cinebox é um dos programas pioneiros da TVI24, com edição e apresentação de Vítor Moura e Maria João Rosa.
 

Ficha Técnica

Título Original: O regresso de Margot Robbie como Harley Quinn
Categoria: Arte e Cultura
Formato: Ação
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares