Billie Eilish, Joana Ribeiro e os "Senhores do crime"

Com Vitor Moura. 

Neste episódio

Vêm aí os «Senhores do Crime». Antes de os ver no Cinema, veja-os em ação no CINEBOX deste fim-de-semana. Matthew McConaughey, Hugh Grant, Charlie Hunnam, Colin Farrell. São todos mafiosos, mas com muita classe, no novo filme de Guy Ritchie com estreia marcada para 27 de fevereiro.

Também quase a chegar, estão dois elfos animados com as vozes de Tom Holland e Chris Pratt e uma história fraternal num subúrbio fantástico. «Bora Lá» é a nova aventura animada da Disney Pixar. Na antestreia mundial, em Los Angeles, os protagonistas lembraram como foi a infância com os respetivos irmãos.

Joana Ribeiro está no Festival de Berlim a representar Portugal. A atriz da novela «A Prisioneira» da TVI é uma das 10 “Shooting Stars” do cinema europeu deste ano. O convite foi “uma surpresa” e remata dois anos de muito trabalho quer para a televisão quer para o grande ecrã.

Billie Eilish já cantou ao vivo o tema chave de «007: Sem Tempo Para Morrer»; foi um dos pontos altos dos Brit Awards, onde a cantora e compositora norte-americana, com apenas 18 anos, foi consagrada com o prémio de Melhor Artista Internacional Feminina.

Só vendo, este fim-de-semana, no CINEBOX com Vítor Moura.


Sobre «Cinebox»

Todos os destaques do cartaz nacional, as novidades do circuito internacional e muitas entrevistas exclusivas estão garantidos, todas as semanas, no magazine de cinema da TVI24.

O Cinebox é um dos programas pioneiros da TVI24, com edição e apresentação de Vítor Moura e Maria João Rosa.
 

Ficha Técnica

Título Original: Billie Eilish, Joana Ribeiro e os "Senhores do crime"
Categoria: Arte e Cultura
Formato: Ação
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares