Montenegro: "Diogo Jota e André Silva foram exemplos de dedicação, simplicidade e estímulo à prática desportiva"
Quinta, 3 jul 2025 14:55
Luís Montenegro diz que o "país está de luto" devido à morte de Diogo Jota e André Silva. O primeiro-ministro descreve os atletas como exemplos de dedicação, simplicidade e estímulo no desporto.
Relacionados
2025
- 1
Recomendações
Mais vistos