Falar com um médico por telemóvel antes de ir ao hospital? "As grávidas já fazem isso atualmente"
Domingo, 15 dez 2024 15:36
Inês Nunes, diretora do serviço de ginecologia e obstetrícia de Gaia, afirma que, "embora as grávidas não falem com o seu obstetra de referência" via telemóvel, quando ligarem para o SNS, "terão à sua disposição um profissional perfeitamente treinado para rastrear os sintomas mais frequentes e que que dirá se será necessário o recurso a cuidados mais especializados”.
Relacionados
2024
- 1
Recomendações
Mais vistos