Marcelo fez um discurso "de fim de ciclo" e "quem deixou mais recados foi, sem sombra de dúvidas, o primeiro-ministro"
Sexta, 6 jun 2025 11:58
Numa análise aos discursos de tomada de posse do novo Governo, Gonçalo Ribeiro Teles considera que "quem deixou mais recados foi, sem sombra de dúvidas, o primeiro-ministro". O comentador da CNN Portugal diz que o Presidente da República "fez um discurso de um retrato mais generalizado, de alguém que está em fim de ciclo”, não tendo querido “deixar tantos recados como normalmente é seu apanágio”.
Relacionados
2025
- 1
Recomendações
Mais vistos