Ministra pede "averiguação" ao caso de bebé que nasceu em receção de hospital mas diz que "não podemos passar o nosso tempo em inquéritos e processos"
Quarta, 8 out 2025 12:12
Mulher teve o filho na receção do Hospital de Gaia. Pai diz que a criança caiu de cabeça no chão depois do parto: "Estou indignado". Ana Paula Martins, ministra da Saúde, reage ao sucedido
Relacionados
2025
- 1
Recomendações
Mais vistos