Pedidos de escusa de responsabilidade "podiam ser utilizados em quase todas as unidades hospitalares"
Quinta, 4 ago 2022 12:04
Vários enfermeiros do Hospital de Santa Maria pediram o escusa de responsabilidade por existirem falta de profissionais. A enfermeira Lúcia Leite, especialista em saúde materna, considera que esta é uma situação que podia alastrar-se facilmente a outros hospitais, uma vez que há falta de profissionais em quase todas as unidades de saúde.
Relacionados
2022
- 1
Recomendações
Mais vistos