"Vai ser uma reunião fascinante". Novo primeiro-ministro do Canadá reúne-se com Trump na Casa Branca
Terça, 6 mai 2025 14:02
O primeiro-ministro do Canadá já está em Washington, EUA, para o encontro marcado com Donald Trump, numa altura complicada para o país. Muitos aguardam com a expectativa de que o encontro desta terça-feira possa aliviar as tensões comerciais entre os dois países. A reportagem é da CNN Internacional.
Relacionados
2025
- 1
Recomendações
Mais vistos