"Tecnologicamente, é bastante possível" que haja fuga de informação do WhatsApp dos iranianos para Israel. "Mas não é muito provável" que esteja a acontecer
Quinta, 19 jun 2025 12:44
O Irão pediu aos cidadãos que apaguem o WhastsApp dos telemóveis por acreditar que a aplicação recolhe informações dos utilizadores para enviar para Israel. O especialista em Cibersegurança Nuno Mateus-Coelho diz que "tecnologicamente é bastante possível" que essa fuga de informação "venha a acontecer", mas não crê que seja "muito provável". Para o especialista, “esta acusação dos iranianos tenta montar-se em cima do histórico” de falhas da META, mas surge mais numa “narrativa política” do que de cibersegurança.
Relacionados
2025
- 1
Recomendações
Mais vistos