Vítor Norte queria fazer uma greve no Big Brother Famosos 2
Segunda, 12 fev 2018 22:53
O ator Vítor Norte assume a Teresa Guilherme ter pensado fazer uma greve durante a sua participação no Big Brother Famosos 2, em 2002. A ideia, inédita, deixou-o entusiasmado. Contudo, nem toda a gente aceitou esta ideia… e «Gustavo cortou-se».
Relacionados
2018
- 1
Recomendações
Mais vistos