A história delicada das meias amarelas e outras confidências de DJ Magazino em entrevista a Cristina Ferreira

9 dez 2021

Quando foi ao programa de Cristina Ferreira, DJ Magazino andava à procura de meias amarelas. “Amarelo é uma cor de vida”, contou à apresentadora. As meias amarelas foram a primeira peça de cor que começou a vestir depois de ter perdido a mãe num acidente de automóvel, há 11 anos.

Dois meses depois desta conversa, Luís Costa acabaria por falecer, vítima de leucemia, doença que combatia há dois anos. Mas naquele 15 de outubro, o DJ confessou estar feliz, concentrado a viver o presente. “O prognóstico é muito negro”, admitia. “Eu, quando olho para o futuro, sinto medo.”

Na noite anterior, Luís Costa tinha celebrado o lançamento do seu livro "Ao Vivo", uma biografia sobre a sua vida de DJ e também sobre a doença. Depois da festa, que entrou pela madrugada adentro, acordou cedo para mais uma sessão de tratamentos no IPO e do hospital seguiu directamente para os estúdios da TVI.

“O corpo está cada vez pior, mas a cabeça cada vez melhor”, dizia. “De cada vez que acordo, acordo mais feliz porque passei a viver muito intensamente o presente.”

Cristina Ferreira é a grande anfitriã deste formato, onde irá partilhar as suas rotinas, os seus amigos, os seus segredos, os seus gostos, as suas gargalhadas, as suas preocupações, bem como muitas outras curiosidades que permitirão criar um programa diferente todos os dias.

De forma descontraída, com o à vontade de quem está em casa, de segunda a sexta-feira a partir das 19 horas todas as atenções estarão centradas neste programa, porque é por lá que vão passar as grandes figuras da atualidade – atores, músicos, jornalistas, artistas, escritores, políticos, desportistas, entre tantos outros. É também nesta casa que iremos conhecer histórias de vida emocionantes, trazidas por anónimos que procuram em Cristina Ferreira o conforto de um ombro amigo ou a alegria e força para seguir em frente.

Histórias de coragem, conflito e sofrimento, mas também histórias de sucesso e felicidade.

O cenário será vivo, se estiver a chover na rua, veremos chuva através das janelas da sala, se estiver a escurecer, ao final do dia, veremos a luz a esbater-se e o sol a desaparecer.

As entrevistas formais serão substituídas por agradáveis conversas de sofá, num clima de grande intimidade e descontração, enquanto se saboreia um chá e uma fatia de bolo.

Algumas personagens vão dar vida a este universo familiar e poderão vir a juntar-se muitas outras à medida que o formato for crescendo.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA