"Siga o Assobio": não é preciso muito tempo, nem gastar muito dinheiro, para praticar exercício
Terça, 25 jun 2019 09:27
Graça Freitas, diretora geral da saúde, esteve no Diário da Manhã, desta terça-feira, para falar sobre a nova campanha de incentivo ao exercício físico - “Siga o Assobio”. Foi lançada, na semana passada, pela Direção-Geral de Saúde e do Instituto Português do Desporto e da Juventude com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol
Relacionados
2019
- 1
Recomendações
Mais vistos