Bernardina Brito diz a Rafael Bailão, enquanto este chora: «Perdemos o guito por coisas desnecessárias. A marotice nunca vence»
Quarta, 24 jul 2024 22:26
No Dilema, Bernardina Brito fala com Rafael Bailão, que se mostra triste por ter motivado uma sanção. Bernardina diz ao colega: «Perdemos o guito por coisas desnecessárias. A marotice nunca vence»
Relacionados
- 1
Recomendações
Mais vistos