Bernardina Brito chora em desespero: «O Diogo foi o mais corajoso. Deixou de se sujeitar a tudo»
Terça, 13 ago 2024 09:11
No Dilema, Bernardina Brito chora em desespero e fala com Marie dos seus maiores receios: «O Diogo foi o mais corajoso. Deixou de se sujeitar a tudo». Recorde-se que Diogo Marcelino desistiu do Dilema
Relacionados
- 1
Recomendações
Mais vistos