«Eu via sempre ali qualquer coisa que não me cheirava bem.» - Inês Vilhalva
No «Dois às 10», Inês Vilhalva, recém-expulsa do «Big Brother», partilhou as suas reflexões sobre a experiência no reality show. Inês revelou que, após a expulsão, sentiu imensa saudade do seu cão, Lucifer. Ao refletir sobre a sua saída, Inês admitiu ter-se perdido na última semana e que o seu gosto por conversas e fofocas pode ter contribuído para a sua eliminação. A ex-concorrente também abordou a sua relação com Nuno, mencionando uma tentativa de reaproximação dele para evitar nomeações. Inês comentou que já esperava que Nuno não fosse bem visto pelo público e que Luís estivesse a ter um bom feedback. A perceção inicial de Nuno como favorito do público e líder foi outro tema abordado. Inês revelou que sempre desconfiou de Nuno, acreditando que ele usava o carisma para manipular os outros jogadores. «Eu via sempre ali qualquer coisa que não me cheirava bem», confessou. A ex-concorrente ressaltou que a responsabilidade não é apenas de Nuno, mas também dos outros que se deixam manipular. Saiba mais em TVI Player
- 1