«Não perceberam que tinha uma arma»: Homem internado em clínica mata companheira que dormia ao seu lado
Sexta, 5 set 2025 12:29
Na Atualidade do «Dois às 10», comenta-se o caso de uma morte trágica no Porto. Um homem, internado com surto psicótico numa clínica, mata a mulher que dormia ao lado. Levantam-se hipóteses do que poderá ter acontecido, uma vez que ninguém terá dado conta da arma de fogo do assassino.
Relacionados
2025
- 1
Recomendações
Mais vistos