Filipa viu morrer o amigo ao seu lado num trágico acidente: “Eu nunca vou superar”
Quarta, 8 abr 2026 11:34
No “Dois às 10”, ouvimos o testemunho marcante de Filipa, que carrega consigo as cicatrizes de uma infância difícil e de um momento trágico que mudou a sua vida para sempre. O que deveria ser um dia de celebração entre amigos transformou-se num pesadelo, quando o jipe em que seguiam caiu num poço com água, numa pedreira desativada. Filipa sobreviveu, mas perdeu o amigo Diogo, numa experiência que a marcou profundamente e que ainda hoje ecoa na sua vida.
Relacionados
2026
- 1
Recomendações
Mais vistos