Paula foi agredida pelo companheiro durante gravidez
Quinta, 7 mai 2026 12:03
No “Dois às 10”, Paula revela o pesadelo que viveu durante cerca de cinco anos, marcada pela violência doméstica dentro da própria casa. Entre agressões constantes e o medo diário, chegou a acreditar que era culpada pelos atos do marido e sofria por ver os filhos crescerem naquele ambiente de terror. Hoje, dá a cara pela sua história e prova que, apesar das marcas profundas, é possível quebrar o silêncio, recomeçar e voltar a ser feliz.
Relacionados
2026
- 1
Recomendações
Mais vistos