Débora Sá recorda: «Eu era muito beta, um alvo fácil para as pessoas gozarem»
Segunda, 15 jan 2024 16:39
No «Goucha», a apresentadora fala da sua experiência viver em Coimbra, como aluna na universidade. Admite que a cidade é muito bonita, mas que passou tempos muito difíceis nos quatro anos que lá viveu e estudou.
Relacionados
2024
- 1
Recomendações
Mais vistos