Mãe de aluno agredido por professora, recorda palavras da criança: «Quase que me partia os ossos»
Quarta, 14 fev 2024 18:10
No «Goucha», falamos sobre o caso da professora primária que foi acusada de maus-tratos físicos e psicológicos, em Castelo Branco. Esta mesma docente está de baixa médica, e foi substituída por outra professora, o que trouxe paz para estas crianças. A partir de uns áudios gravados em contexto da sala de aula, os pais aperceberam-se que os seus filhos estariam a ser vítimas desta professora. Uma das mães destes alunos recorda emocionada a altura em que descobriu, pelo áudio, que comprovava que o seu filho teria sido vítima de uma agressão física por parte da professora. Ouvimos o áudio correspondente a esse momento.
Relacionados
2024
- 1
Recomendações
Mais vistos