Miguel Vicente revela: «Não assumo a desistência»
Sexta, 16 fev 2024 17:37
No «Goucha», recebemos Miguel Vicente, que desistiu do Big Brother - Desafio Final. O nosso convidado fala-nos do facto de ter encarado esta experiência como um trabalho e explica-nos o porquê. O ex-concorrente recorda que houve um momento em que não se sentiu valorizado, e isso contribuiu para a sua decisão final. No entanto, Miguel Vicente confessa que «não assume a desistência».
Relacionados
2024
- 1
Recomendações
Mais vistos